Destaques da Maison et Objet Paris 2017: cerâmica e porcelana

Em sua 22ª edição, a feira francesa aconteceu de 20 a 24 de janeiro e reuniu 6465 marcas – confira os nomes que se destacaram

A cerâmica e a porcelana ganharam formas das mais diferenciadas nas mãos dos expositores da Maison&Objet Paris, uma das maiores feiras de design e decoração de interiores, que teve sua 22ª edição entre os dias 20 e 24 de janeiro. Confira os destaques:

Cerâmica

O vaso de 26 centímetros reproduz um macaco da África central conhecido como De Brazza e é assinado por Elena Salmistraro para BOSA. O vaso de 26 centímetros reproduz um macaco da África central conhecido como De Brazza e é assinado por Elena Salmistraro para BOSA.

O vaso de 26 centímetros reproduz um macaco da África central conhecido como De Brazza e é assinado por Elena Salmistraro para BOSA. (Divulgação/)

Os pratos da italiana Rina Menardi: peças com formato irregular e aspecto rústico em sua nova linha. Os pratos da italiana Rina Menardi: peças com formato irregular e aspecto rústico em sua nova linha.

Os pratos da italiana Rina Menardi: peças com formato irregular e aspecto rústico em sua nova linha. (Divulgação/)

Os bowls Spark, da francesa Isabelle Poupinel, têm as bordas douradas. Os bowls Spark, da francesa Isabelle Poupinel, têm as bordas douradas.

Os bowls Spark, da francesa Isabelle Poupinel, têm as bordas douradas. (Divulgação/)

Porcelana

O bowl da Arita Porcelain Lab aposta no design atual. O bowl da Arita Porcelain Lab aposta no design atual.

O bowl da Arita Porcelain Lab aposta no design atual. (Divulgação/)

A linha GIFU de Sebastian Conran é feita em parceria com a japonesa Kaneko Kohyo e vem com leiteira, copo e bowl. A linha GIFU de Sebastian Conran é feita em parceria com a japonesa Kaneko Kohyo e vem com leiteira, copo e bowl.

A linha GIFU de Sebastian Conran é feita em parceria com a japonesa Kaneko Kohyo e vem com leiteira, copo e bowl. (Divulgação/)

O Mila Bowl, de Sebastian Herkner para a PULPO GMBH, investiu nas formas geométricas. O Mila Bowl, de Sebastian Herkner para a PULPO GMBH, investiu nas formas geométricas.

O Mila Bowl, de Sebastian Herkner para a PULPO GMBH, investiu nas formas geométricas. (Divulgação/)

A criação da italiana Richard Ginori é inspirada no motivo prospettica, desenhado por Gio Ponti em 1924. A criação da italiana Richard Ginori é inspirada no motivo prospettica, desenhado por Gio Ponti em 1924.

A criação da italiana Richard Ginori é inspirada no motivo prospettica, desenhado por Gio Ponti em 1924. (Divulgação/)

A coleção Les hauts gradés, de Ismaël Carré, traz itens multicoloridos com padrões geométricos. A coleção Les hauts gradés, de Ismaël Carré, traz itens multicoloridos com padrões geométricos.

A coleção Les hauts gradés, de Ismaël Carré, traz itens multicoloridos com padrões geométricos. (Divulgação/)

banner2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s