Dia das mães: deixe a casa com aroma de cravo

A revista CASA CLAUDIA convidou designers e artistas para criar arranjos com as espécies que fazem parte de sua história. Que tal se inspirar e criar um arranjo para sua mãe?

01-dia-das-maes-um-toque-de-romantismo-com-buque-de-rosas

 (/)

Se tem algo que não falta na casa-ateliê de Isabelle Tuchband, em São Paulo, são tintas e cravos, ambos presentes na vida da artista plástica desde a infância. A morada da avó exalava o aroma da flor, e o pai, pintor, costumava reproduzir os buquês ajeitados pela mãe. “Aprendi cedo a montar arranjos, e hoje não consigo viver sem isso. É como uma meditação, me alegra e conforta quando estou triste”, revela. Toda semana, cravos e cravinas em diversas cores são cuidadosamente colocados em vasos altos feitos por ela, como este, de cerâmica com detalhes em ouro, chamado Alma Plena.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s