Do látex à fibra do açaí: as novidades da A lot of Brasil

Saiba mais sobre o trabalho do designer e empresário paulistano Pedro Paulo Franco, que levou sua marca para o Salão do Móvel de Milão.

Em 2013, Pedro Paulo Franco fez a aposta mais importante de sua vida: lançou a marca A Lot Of Brasil no Salão do Móvel de Milão, com 15 peças de 11 designers conhecidos internacionalmente. Neste ano, estimulado pela boa repercussão entre o público da feira e os jornalistas, ele volta à meca do design para apresentar a recente coleção, que ganhou lugar privilegiado: o pavilhão 10, local destinado àqueles considerados trendsetters. “Vamos expor 30 produtos cujo diferencial são os materiais sustentáveis”, diz ele, que responde também pela direção criativa. Entre as novidades, estão a fibra do açaí, a manta de sisal, o látex e o alumínio reciclado. “A brasilidade é o nosso fio condutor”, afirma o curador e consultor da empresa, o italiano Vanni Pasca. Do evento mais importante do design mundial, Pedro espera trazer um só resultado — vendas para todos os continentes. Esta, certamente, será uma das apostas mais promissoras de sua carreira.

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