Faça você mesmo: guirlanda delicada com flores de papel

Materiais simples como toalhinhas rendadas de papel podem se tornar decorações festivas e delicadas que conquistam a todos. Veja como fazê-las em família!

2-faça-você-mesmo-guirlanda-delicada-com-flores-de-papel

 (/)

O final do ano é época de comunhão familiar. Durante as festas, a decoração se torna símbolo de celebração e união – e não há nada melhor para honrar essas qualidades do que decorar ao lado de quem se ama. Feita de materiais simples, encontrados em qualquer loja de artesanato, esta guirlanda delicada é tão fácil de fazer que até as crianças podem participar. Confira:

Você vai precisar de

– Toalhinhas de papel circulares rendadas em dois tamanhos diferentes

– Fita adesiva transparente ou cola em spray

– Aro de artesanato ou aro de metal

– Fita dourada

1-faça-você-mesmo-guirlanda-delicada-com-flores-de-papel

 (/)

Como fazer

1. Separe as toalhinhas rendadas por tamanho e dobre-as ao meio. Junte três do mesmo tamanho para criar um círculo, colando-as com fita adesiva ou cola em spray bem no meio, criando uma flor rendada em 3D. A quantidade de flores depende do tamanho do aro – repita o passo com os círculos grandes e pequenos até ter o suficiente para preenchê-lo. Na foto, foram usadas sete flores grandes e cinco pequenas.

2. Posicione os círculos no aro, intercalando os tamanhos. Em seguida, cole-os à estrutura com o adesivo transparente.  Assim que todas as flores estiverem coladas, amarre a fita dourada por trás de uma das menores, bem no topo, e coloque a guirlanda onde desejar!

Gostou? Confira mais tutoriais festivos nas matérias “Faça você mesmo: 88 ideias para ter um natal inesquecível” e “100 ideias de decoração para fazer em casa gastando pouco dinheiro“.

 

 

Fonte: InsideOut

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s