Feira Rosenbaum agita Goiânia até sábado

O evento que reúne decoração, moda e design apresentará trabalhos de mais de 20 profissionais

Quem estiver na capital goiana entre amanhã (01 de outubro) e sábado e quiser incrementar a casa e o guarda-roupa vai encontrar boas opções na Feira Rosenbaum, que, em sua estreia na cidade, ocupará a Casa Mix e Bossa, no setor Marista. O bazar traz peças autorais de nomes que se destacam na decoração, na moda e no design nacionais, como Inês Schertel, Flávia Del Pra, Rahyja Afrange e Bianca Barbato. “São talentos sem lojas próprias e novos artesãos, todos com processos produtivos associados à liberdade de criação”, explica a curadora, Cris Rosenbaum.

O mix de produtos contempla porcelanas, cerâmicas, luminárias, móveis, tapeçarias, bijuterias e tricôs, entre outros itens. A feira permanece aberta das 11h às 20h, na rua 135, nº 65, setor Marista, com entrada gratuita.

Feira_Rosenbaum-Design-da-Mata---DSC_9073 Vera-Grzwacz_15 Feira_Rosenbaum-Cynthia-Gavião---bowls-arvores Ana-Bento_-fear-eats-the-soul

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s