Hall bem resolvido

"O que pode decorar a parede de um hall de entrada?", nossa leitora quer saber. 

hall-bem-resolvido-f

 (/)

“No meu hall de entrada, o revestimento de uma das paredes imita concreto. O que posso pendurar na parede oposta sobre um aparador de madeira escura?” Vânia Maria Braga, via Comunidade CASA CLAUDIA.

Um espelho. No hall de entrada, ele é sempre útil: além de ajudar a iluminar e emprestar profundidade ao ambiente, serve para dar aquela última conferida no visual antes de sair de casa. Mas nada impede que você pendure sobre o aparador um quadro bem bacana. Colocar nesse local uma obra de arte que tenha um significado especial para você é uma maneira de aquecer o ambiente, uma vez que ele está marcado pelo toque frio do concreto. Outra sugestão interessante é aplicar uma cor intensa na parede oposta à textura cinza para deixar o espaço mais alegre. Ou ainda remanejar o arranjo todo (o aparador com o quadro ou o espelho) para a parede que imita concreto. Isso porque esse acabamento é bastante marcante e funcionará como uma moldura perfeita. Finalize com um belo abajur sobre o móvel para trazer uma luz calorosa.

Consultores: arquiteto Maicon Antoniolli, tel. (11) 5083-0320, São Paulo, e designer de interiores Roberto Negrete, tel. (11) 3082-5156, São Paulo.

Dúvidas sobre decoração? Mande sua pergunta para casaclaudia.abril@atleitor.com.br

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s