Inspiração do dia: escritório com arco-íris na parede por Leo Romano

Em São Paulo, o escritório do arquiteto Leo Romano apostou em uma decoração eclética e divertida, com cores como delimitadoras de ambiente

02leo-romano-escritorio-arco-iris

 (/)

O arquiteto goiano Leo Romano não tem medo de apostar nas cores. Prova disso é o seu projeto de escritório em São Paulo, recheado de tons vibrantes e de diversos itens de decoração. Amplo, o ambiente foi montado em um antigo galpão e é todo integrado. Na área principal, a delimitação dos espaços é feita por meio das paredes, que ganharam os tons do arco-íris, e das estruturas de madeira que imitam pequenas casas. Ali, cada retângulo é diferente do seguinte, ocupado por objetos pessoais. No centro, uma grande mesa de reunião é repleta de livros e esculturas. Nas laterais, uma das longas bancadas que dá forma às mesas segue para a sala ao fundo e adquire uma cor amarela, que colore também a parede do ambiente onde Leo trabalha. Para combinar, paredes e piso em branco e preto foram pontuadas por cadeiras vermelhas, fotografias, quadros e mais objetos. Eclético, o espaço conta com mobiliário moderno, retrô e divertido – o projeto é finalista do VI Prêmio CASA CLAUDIA Design de Interiores. A cerimônia será no dia 24 de maio. 

01leo-romano-escritorio-arco-iris

 (/)

03leo-romano-escritorio-arco-iris

 (/)

04leo-romano-escritorio-arco-iris

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s