Inspiração do dia: escritório com mesa dois em um

A reforma do novo apartamento trouxe mais espaço e luz natural a este apartamento, próximo às praias de Dee Why, na Austrália

inspiracao-do-dia-escritorio-com-mesa-dois-em-um

 (/)

Foi depois do nascimento da filha que Caleb e Tess Guinery – ela, designer gráfica e ele, dublê de filmes – perceberam que precisavam se mudar. Para permanecer na mesma área, próximo das praias de Dee Why, na Austrália, resolveram se mudar para um apartamento dos anos 60 no final da rua. Com mais espaço e mais luz natural, o casal mergulhou na renovação do espaço – tanto que Caleb aprendeu a mexer com mobiliário e acabou construindo a mesa do escritório, desenhada por Tess. Em um sistema dois em um, o móvel mistura os elementos de uma mesa de cavalete e duas estantes triangulares. Mais largos embaixo e gradualmente convergentes no topo, cada apoio possui três prateleiras individuais e duas compartilhadas, a mesa sendo a principal. Em madeira e com acabamento branco, a peça combina com as paredes claras, o piso avermelhado e a cadeira bordô, e complementa o estilo minimalista do ambiente.

Fonte: Design Sponge

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s