Jovens talentos renovam coleções de grandes marcas na Alemanha

Na feira de Colônia (que abre o calendário de eventos de decoração de 2014), jovens designers criaram peças de qualidade a preços baixos para as grandes marcas.

Colônia, na Alemanha, reabriu o calendário das semanas internacionais de design desafiando os códigos da indústria com uma associação entre jovens talentos e pequenos ateliês, convidados a renovar as coleções das grandes marcas. O resultado? Peças de qualidade inconteste a preços camaradas. Na lupa das tendências, despontou o contraste de elementos naturais, como madeira, cerâmica e couro, combinados a cobre, latão e alumínio. Os metais apareceram também ao lado do vidro matizado, a mais quente revolução de materiais da temporada. Ficou nítida, ainda, a importância do conforto por meio de superfícies estofadas customizáveis e tramas exuberantes. Houve, também, espaço para o bom humor com instrumentos musicais como matéria-prima – afnal, a casa reproduz a melodia tocada dentro dela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s