Livin Out lança mobiliário para usar em casa e dentro da piscina

As peças são produzidas com polietileno e podem permanecer no sol e na chuva

 (/)

Ter objetos exclusivos para a piscina pode não ser muito prático – às vezes falta espaço para guardá-los quando não estão em uso. E se você pudesse usar o mesmo mobiliário nas áreas internas de casa e dentro d’água? 

 (/)

A UP, peça da Livin Out, não é uma cadeira, nem uma poltrona – está mais para uma espreguiçadeira. Versátil, o assento pode ser usado num escritório descolado, dentro de casa, na varanda, no jardim e, inclusive, nas bordas e dentro da piscina. Assinada pelo designer Diego Waltrick, ela foi apresentada no Salão Design da feira Movelsul Brasil, que aconteceu entre 14 e 18 de março em Bento Gonçalves (RS).

 (/)

Também da marca, o Bill é um misto de mesinha e pufe. Ele também pode ir do quarto, da sala ou da varanda direto para a piscina.

 (/)

As peças são produzidas com polietileno, que é um material resistente e ideal para ambientes externos, pois pode permanecer no sol e na chuva sem problemas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s