Luminárias retrô: os principais lançamentos da Euroluce

O apelo retrô visto nos lançamentos do Salão do Móvel de Milão, em abril, comparece também na mostra bienal de iluminação paralela à feira. Algumas das novidades já estão a caminho do Brasil

Bronze, cobre e dourado são os tons do momento para a casa inteira – inclusive o teto, a julgar pelos pendentes exibidos na Euroluce, que, a cada dois anos, integra o Salão do Móvel de Milão. O metal nessas nuances é um dos motivos pelos quais os produtos conferem um toque vintage ao décor, reforçado por vidro em versão leitosa ou texturizada. Outra vertente sugere luminárias que mais parecem obras de arte, seja em objetos delicados, sutilmente suspensos no ar, seja em impactantes peças que centralizam as atenções em qualquer ambiente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s