LVMH inaugura hotel com decoração que traz materiais naturais e objetos artesanais

Na paisagem paradisíaca das Maldivas, o hotel Cheval Blanc Randheli expressa todo o apuro do grupo LVMH.

h2

Cheval Blanc, Randheli (/)

 

No hotel Cheval Blanc Randheli, que pertence ao grupo LVMH (Moët Hennessy – Louis Vuitton), os hóspedes são premiados pela deslumbrante paisagem do atol de Noonu, nas Maldivas. Diferentes tons de azul do oceano Índico abraçam o empreendimento, que tem projeto arquitetônico do belga Jean-Michel Gathy. Para contracenar com a natureza da região, a decoração mescla elementos contemporâneos a peças artesanais das Maldivas.

 

h1

Cheval Blanc, Randheli (/)

 

Materiais naturais – como bambu, fibra de coco e teca – estão presentes em móveis e objetos. A paleta de cores neutras é predominante, ideal para relaxar o corpo e a alma. Todas as 45 vilas contam com piscina de borda infinita, jardim e deque privativos, proporcionando aos hóspedes a vivência em um cenário de sonho. O cardápio de lazer é extenso e inclui ioga, tênis, ginástica, tratamentos de spa, mergulho, pescaria, entre outras atividades. Se a ideia for nada fazer e ver o tempo passar sem pressa, você também está no lugar certo.

 

h3

LVMH, Cheval Blanc, Randheli (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s