Marca que vende papel de parede de luxo chega ao Brasil

A Naru, referência em papéis de parede de luxo no mundo todo, chega ao Brasil e celebra a novidade com festa para cerca de 400 convidados, no MUBE, em São Paulo

À frente da marca Naru no Brasil, Rogério Rykovsky comandou o evento nesta última terça, 03 de março, que teve palestra de Pedro Ariel Santana, diretor de relacionamento do núcleo Arquitetura e Design da Editora Abril, falando sobre as tendências do morar. Além disso, a comemoração contou também com uma exposição de obras do artista plástico Fabiano Brito. A cenografia ficou por conta da designer Gina Elimelek, que inseriu no MUBE peças e painéis com impressões que destacam o tema brasilidade. Cerca de 400 arquitetos e revendedores de todo o país, além de convidados especiais da área, marcaram presença na festa. Confira quem esteve por lá na nossa galeria.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.