Mesa para cozinhar e abrigar a refeição

A Cooking Table torna o ato de cozinhar um momento de encontro. O móvel foi premiado na 24a. Bienal de Design de Interiores, em outubro, na Bélgica

 (/)

Um entusiasta da arte culinária, o designer alemão Moritz Putzier criou a Cooking Table com um intuito muito simples: tornar o preparo de refeições mais agradável ao permitir que a experiência seja compartilhada. “Precisamos ficar atentos à nossa relação com os alimentos”, defende. Por isso, sua ideia é trazer a cozinha ao coração da casa com esta mesa multiúso, ainda um protótipo. O tampo de carvalho, dividido em duas partes destacáveis, possui um trilho central no qual se pode acoplar o queimador com o botijão de gás e fazer o conjunto deslizar. “Pensei num lugar em que dá para trabalhar, preparar receitas e se comunicar”, explica.

 (/)

 (/)

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s