Mesas decoradas para o Natal assinadas por designers e artistas

Amelinha Amaro, proprietária da Divino Espaço, convidou nomes de peso para decorar mesas de Natal. Confira as fotos abaixo e inspire-se para criar a sua!

A decoradora Amelinha Amaro, proprietária da Divino Espaço Boutique Decor, inaugurou no último dia 29 de outubro uma Exposição de Mesas Decoradas de Natal. Amelinha convidou vários decoradores e artistas para montarem as suas versões. Entre eles: Aparecida Helena, Isabel Yunes, José Roberto Freire, Lucila Turqueto, Marcelo Bacchin, Marcelo Franchello, Monica Rezende, Renata Chap Chap, Suva Albuquerque e Vic Meirelles. Todas as mesas servem de inspiração para que os visitantes criem as suas próprias mesas para receber familiares e amigos na festa de Natal. As mesas ficarão expostas até 3 de novembro. No dia da abertura (29/10), 10% das vendas serão revertidas em doação para a ONG Viver e Sorrir, que oferece assistência especializada e apoio social aos bebês prematuros e suas famílias. Confira cada uma das opções de decoração na galeria abaixo.

 

Leia também:

Natal Sustentável: decoração feita com material reaproveitado

Natal clássico: árvore grande, presépio e ceia tradicional

Natal Prático: decoração para espaços pequenos sem gastar muito

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s