Milão 2012: CASA CLAUDIA já visitou o melhor do Fuori Salone

No primeiro dia da Semana de Design de Milão, confira a exposição de Paola Lenti, o design consagrado de Patricia Urquiola para B&B e a tecnologia de grandes empresas

Nem mesmo a crise econômica que atinge a Itália há alguns anos foi capaz de abalar a abertura da Semana de Design de Milão. Nosso primeiro dia de Fuori Salone – conjunto de eventos espalhados pela cidade – começou  com uma vista à loja B&B. Lá, a designer Patricia Urquiola e o arquiteto belga Vincent Van Duysen apresentaram suas criações para a marca. Em seguida passamos pela sempre emocionante exposição da italiana Paola Lenti. Mas o maior destaque do dia ficou por conta das instalações tecnológicas das empresas Samsung, Canon e Foscarini, na via Tortona. Veja as novidades na galeria de fotos abaixo. E acompanhe nossa cobertura diária da Semana do Design de Milão 2012.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s