Milão 2016: Alessi apresenta sua nova coleção de relógios de parede

Marca expõe as peças em sua loja principal em painéis personalizados pelos próprios designers

Em sua loja na Via Manzoni, a Alessi exibe sua nova coleção de relógios de parede durante a semana de design de Milão. Os painéis expositores foram personalizados pelos próprios designers e sugerem o contexto de suas criações. Confira as novidades:

01-milao-2016-alessi-apresenta-sua-nova-colecao-de-relogios-de-parede

 (/)

No Dotty Clock, a artista australiana Abi Alice incorpora sua paixão pelas formas geométricas. Com design e escolhas de cores minimalistas, o relógio tem versões em branco, amarelo e turquesa.

02-milao-2016-alessi-apresenta-sua-nova-colecao-de-relogios-de-parede

 (/)

O corpo do Time Maze tem a forma de uma linha quebrada, com o mecanismo no centro da estrutura. O desenho lembra o estilo arquitetônico de seu autor, Daniel Libeskind.

03-milao-2016-alessi-apresenta-sua-nova-colecao-de-relogios-de-parede

 (/)

A Stanza dello Scirocco, que dá nome à peça assinada por Mario Trimarchi, é um espaço construído no subsolo das antigas casas no interior da Sicília, para os moradores se abrigarem dos ventos quentes que sopram na região. O arquiteto siciliano se inspirou nessa memória de sua infância para criar o hexágono irregular e os retângulos ao redor que compõem o relógio. São três versões: aço inoxidável com acabamento espelhado, preto e branco.

04-milao-2016-alessi-apresenta-sua-nova-colecao-de-relogios-de-parede

 (/)

Com design do Studio Job, o Comtoise é produzido com folha-de-flandres e faz referência a um estilo de relógio feito na França desde o fim do século 16.

05-milao-2016-alessi-apresenta-sua-nova-colecao-de-relogios-de-parede

 (/)

Também assinado por Abi Alice, o desenho do Infinity Clock parte de uma concepção sobre a própria passagem do tempo, com suas curvas contínuas que parecem criar um movimento infinito.

06-milao-2016-alessi-apresenta-sua-nova-colecao-de-relogios-de-parede

 (/)

Criados por Giulio Iacchetti, estes relógios permitem ver as horas de ângulos incomuns. O Ora Out (à esquerda) é colocado na junção protuberante entre duas paredes, enquanto o Ora In é feito para ficar no canto interno. Com linhas minimalistas, os modelos estão disponíveis em branco e laranja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s