Milão 2016: Marni apresenta novidades inspiradas na cultura colombiana

A dança colombiana Cumbia inspira as cores da nova coleção, apresentada em um salão de baile; parte das vendas das peças será direcionada à caridade

00-milao-2016-marni

 (/)

01-milao-2016-marni

 (/)

A Cumbia é uma das danças mais tradicionais da Colombia — é com ela que a Marni conecta sua nova coleção de design e as tradições do país que a inspiraram. Customizando as grandes saias circulares e lenços amarrados tradicionais dos casais de dançarinos, a marca misturou moda e décor e trouxe um toque único aos eventos do Fuori Salone, durante a semana de design de Milão, com uma performance dirigida pela coreógrafa Susanna Beltrami.

02-milao-2016-marni

 (/)

O salão de baile criado pela Marni é o cenário da apresentação de sua nova linha de acessórios e móveis, feitos de metal, madeira, e cabos de PVC trançados à mão. A coleção é composta por cadeiras, chaise longues, mesinhas, luminárias e vasos em combinações de cores vibrantes.

03-milao-2016-marni

 (/)

04-milao-2016-marni

 (/)

Os itens do mostruário foram feitos na Colombia por um grupo de mulheres que ganharam sua independência e liberdade através do trabalho. As saias serão vendidas exclusivamente no site a partir de hoje. A Marni aproveita a coleção para reafirmar seu compromisso com a caridade: parte das vendas dos produtos será doada para a Associação Vimala, ONG italiana com projetos de ajuda a centros de refugiados Tibetanos.

05-milao-2016-marni

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s