Mobiliário de Paulo Kobylka é opção versátil para sala de estar

O rack e a estante desenhadas pelo profissional têm leveza estética aliada à funcionalidade

 (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)

Ao criar a linha PK, o jovem designer Paulo Kobylka, do Studio Paulo Kobylka, queria conferir mais versatilidade aos espaços. O Rack PK10 e a Estante PK11 possuem estrutura em aço carbono, um material que imprime leveza estética. Mas a funcionalidade é o grande trunfo das peças, que podem ser usadas juntas ou separadas.

 (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)

O Rack PK10 possui prateleiras de tamanhos diferentes, em vários níveis de altura, que podem acomodar pequenos objetos decorativos. As portas, com puxadores em furo ajudam na estética minimalista e podem esconder os aparelhos ligados à televisão. Há ainda um copo para controle remoto e ganchos nas laterais, que podem acomodar bolsas e casacos. A estante PK11 conta com três prateleiras, porta inferior com puxador em furo e a opção de ganchos em suas laterais também.

 (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)

O Studio Paulo Kobylka é de Londrina, no Paraná, e atua tanto na área do design quanto na arquitetura. Na linha PK, Paulo já produziu sofás, mesa, pufes e poltrona. Os móveis seguem sempre uma linguagem contemporânea que busca se comunicar com os usuários. 

 (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s