
– (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)
Ao criar a linha PK, o jovem designer Paulo Kobylka, do Studio Paulo Kobylka, queria conferir mais versatilidade aos espaços. O Rack PK10 e a Estante PK11 possuem estrutura em aço carbono, um material que imprime leveza estética. Mas a funcionalidade é o grande trunfo das peças, que podem ser usadas juntas ou separadas.

– (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)
O Rack PK10 possui prateleiras de tamanhos diferentes, em vários níveis de altura, que podem acomodar pequenos objetos decorativos. As portas, com puxadores em furo ajudam na estética minimalista e podem esconder os aparelhos ligados à televisão. Há ainda um copo para controle remoto e ganchos nas laterais, que podem acomodar bolsas e casacos. A estante PK11 conta com três prateleiras, porta inferior com puxador em furo e a opção de ganchos em suas laterais também.

– (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)
O Studio Paulo Kobylka é de Londrina, no Paraná, e atua tanto na área do design quanto na arquitetura. Na linha PK, Paulo já produziu sofás, mesa, pufes e poltrona. Os móveis seguem sempre uma linguagem contemporânea que busca se comunicar com os usuários.

– (Reprodução/Studio Paulo Kobylka)