Modernize sua casa com persiana geométrica de CASA COR

Parametre, persiana da Hunter Douglas Luxaflex que pode fazer as vezes de divisória, chamou atenção em espaço da arquiteta Esther Giobbi

Durante a edição 2015 da mostra CASA COR SP, a arquiteta paulistana Esther Giobbi usou em seu espaço uma divisória geométrica que chamou a atenção de quem passou por seu espaço, a Casa 1. Mas, na verdade, a divisória era uma persiana, a Parametre, um lançamento da Hunter Douglas Luxaflex. Lembra-se dela?

Versátil e com design geométrico, a parametre é feita de poliéster e pode ser aplicada em residências e projetos comerciais. Está disponível em três padronagens de desenho: o Mega (com recortes ovalados), o Hexa (com recortes hexagonais) e o Quad (com recortes retangulares). Também é possível optar por uma das oito cores que mais combina com sua casa (apple green, terracota, charcoal, canvas, eggshell white, coffee bean, glacier blue e cool grey). Ficou interessado? Na galeria abaixo, apresentamos seis projetos em que ela foi utilizada e, no site da Hunter Douglas, informações sobre como adquirir o produto podem ser encontradas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s