Móvel une cama e bancada de maneira prática para casas pequenas

A peça da Evviva Bertolini Blumenau se transforma de bancada para cama de solteiro em um simples toque -- ideal para jovens adultos com rotinas agitadas

A grande tendência dos imóveis no mundo todo é o minimalismo — não apenas o decorativo, mas o de espaço, com as metragens enxutas prevalecendo em novas casas e apartamentos. Esta foi a inspiração da Evviva Bertolini Blumenau para a criação da linha Tavoletto, descrita em uma palavra por seu desginer, Gustavo Bertolini, como “dinâmica”!

Foto-quarto-tavoletto-versao-bancada

 (/)

A Tavoletto é multifuncional e prática, conjugando dois usos essenciais para adolescentes e jovens adultos que estudam, trabalham e não param nunca. Basta um toque para que a cama de solteiro se transforme em uma bancada que serve de escrivaninha, mesa de refeições e o que mais o morador precisar.

O movimento é simples e não requer esforço, graças a um sistema que faz com que o impulso se dê principalmente pelo contrapeso das duas partes da peça.  E não importa o quão agitado é seu sono: a trava de segurança não permite que o móvel se transforme durante a noite, garantindo conforto e estabilidade.

Foto-quarto-tavoletto-em-movimento

 (/)

Não há a necessidade de tirar seus objetos da bancada ao fazer a mudança de funções , nem mesmo copos e xícaras. Seus objetos permanecerão no lugar durante o movimento e ficarão abrigados no nicho de 60 centímetros criado entre o colchão e a superfície.

Foto-quarto-tavoletto-versao-cama

 (/)

A peça tem 2,10 x 1,40 metros, disponível em oito opções de cores em MDF com laminado de baixa pressão. É só escolher a que mais combina com seu quarto no site da marca!

 

Leia mais:

8 móveis multifuncionais para seu apartamento pequeno

Casa pequena: 4 erros de decoração para evitar

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s