Movelsul 2016: os móveis econômicos lançados na feira

Nossa editora-visual Juliana Hamacek visitou uma das maiores feitas de mobiliário do país e apresenta alguns lançamentos abaixo

Com foco principal nas classes C e D, os participantes da 20ª edição da Movelsul, uma das maiores feiras brasileiras de mobiliário, apresentaram móveis para todos os ambientes da casa e para escritórios. Também expuseram colchões, tapetes e eletrodomésticos. Um dos destaques foram os móveis modulares e planejados, em especial os que têm acabamentos imitando madeira impressos digitalmente. Os produtos foram apresentados para compradores de vários países, em especial da América Latina, na feira realizada entre os dias 14 e 18 de março em Bento Gonçalves. Abaixo, você confere alguns lançamentos.

Móveis planejados da My home. A rede de franquias My Home, do Grupo K1, lançou móveis planejados que seguem a tendência da madeira no tom natural, em MDP Connect e em estruturas metálicas em preto fosco. Com modulações variadas, a proposta é indicada para compor ambientes joviais e descontraídos.

COZINHA MY HOME

 (/)

Imitando madeira natural. Entre as novidades que a Morata apresentou nos planejados está o padrão Lenho Soft, bem clarinho, em MDP com revestimento e textura que remete a madeira natural.  “As pessoas querem qualidade, exclusividade e variedade, e que tudo isso caiba no orçamento. E estamos conseguindo oferecer isso”, afirma o gerente nacional da marca Rubem Boff.

COZINHA MORATA

 (/)

Móveis que ocupam pouco espaço. A Carraro mostrou soluções simples e bastante úteis para pequenos espaços. Essa mesa de apoio, que pode ser usada em vários ambientes da casa, libera a circulação quando não está em uso.

MESA CARRARO

 (/)

Coifa envidraçada. Além de cadeiras, lixeiras e cooktops, a Tramontina apresentou a nova opção de coifa com acionamento touch, disponível também na largura de 90 cm. A New Vetro Black Touch tem painel de controle com três velocidades, timer e lâmpadas LED que garantem uma melhor iluminação na hora de cozinhar e menor consumo de energia. Fabricadas em aço inox e vidro temperado, os modelos podem ser utilizados como depurador ou exaustor.

TRAMONTINA

 (/)

Mesas com palhinha sobreposta ao vidro. Entre os lançamentos do Grupo Herval, mesa de centro e aparador em madeira Cinamomo e trama de palhinha sobreposta ao vidro. 

GRUPO HERVAL

 (/)

Paleta de cores neutra. A cor serragem da cadeira concha Lodelô é fruto de inovação da Prima Design, que mistura os resíduos da madeira ao polipropileno, dispensando o uso de componentes químicos para a definição de cor.

PRIMA DESIGN

 (/)

Conforto no escritório. A cadeira Vélo, da Cavaletti, é um lançamento com desenho bastante ergonômico e tem suporte lombar ajustável que oferece mais conforto ao usuário. Com oito opções de cores para tela de encosto, ela pode ser  interessante para home-office. Design do europeu Marc Sapetti, parceiro da empresa brasileira desde 2011.

Cavaletti 1

 (/)

Cavaletti 2

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s