Objetos feitos com paixão: projeto de Guto Requena

Love Project. De 16 a 17 de agosto, das 11h às 19h e das 11h às 17h, respectivamente. Baró Galeria, r. Barra Funda, 216, tel. (11) 3666-6489.

Você pode até achar que se trata de conversa de doido, mas não é nada disso. “Sensores são conectados ao cérebro da pessoa enquanto ela descreve sua história de amor. Depois, uma interface gráfica utiliza os dados dessa emoção para esculpir objetos numa impressora 3D”, explica o designer Guto Requena, 34 anos, dono do estúdio, que, em colaboração com a produtora D3, lança o love Project. a experiência resultou numa linha de vasos e fruteiras de polímero criada de acordo com três narrativas: de duas mulheres, de 30 e 60 anos, e de um homem de 40 anos. Um documentário explicará todo o processo, e o público ainda será convidado a travar contato com a interface, podendo levar para casa pingentes construídos com base em suas vivências. isso é design futurista, e não invenção de malucos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s