Ornare comemora 27 anos de cara nova (e ótimos lançamentos!)

Ruy Ohtake, Patricia Anastassiadis, Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum e Zanine de Zanine estão entre os nomes que estrelam a nova coleção Ornare

A Ornare reuniu um time estelar para lançar a coleção 2014 de armários para cozinha, banheiro e closet, batizada de High Line. Os arquitetos Ruy Ohtake e Patricia Anastassiadis se juntaram aos designers Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum e Zanini de Zanine para criar peças exclusivas para a marca. O planejamento das novidades começou há mais de um ano com a contratação do diretor de arte Ricardo Bello Dias, recifense que vive em Milão e se dedica há anos à organização do Salão Satélite, evento paralelo ao Salão do Móvel que acontece em abril na cidade milanesa. “Pesquisamos tendências internacionais para oferecer uma gama diversa de cores e acabamentos. As combinações podem agora ser visualizadas em dois círculos cromáticos ou em 32 bandejas que sugerem os tons das portas, das gavetas e do interior dos armários”, explicou Ricardo. Com 27 anos de empresa, a Ornare fabrica todas suas peças em Cotia, região metropolitana de São Paulo, e conta com sete lojas no Brasil e duas nos Estados Unidos. Os lançamentos, apresentados hoje (13 de janeiro) no showroom da al. Gabriel Monteiro da Silva, 1101, chegarão aos demais endereços nas próximas semanas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s