Ornare comemora 27 anos de cara nova (e ótimos lançamentos!)

Ruy Ohtake, Patricia Anastassiadis, Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum e Zanine de Zanine estão entre os nomes que estrelam a nova coleção Ornare

A Ornare reuniu um time estelar para lançar a coleção 2014 de armários para cozinha, banheiro e closet, batizada de High Line. Os arquitetos Ruy Ohtake e Patricia Anastassiadis se juntaram aos designers Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum e Zanini de Zanine para criar peças exclusivas para a marca. O planejamento das novidades começou há mais de um ano com a contratação do diretor de arte Ricardo Bello Dias, recifense que vive em Milão e se dedica há anos à organização do Salão Satélite, evento paralelo ao Salão do Móvel que acontece em abril na cidade milanesa. “Pesquisamos tendências internacionais para oferecer uma gama diversa de cores e acabamentos. As combinações podem agora ser visualizadas em dois círculos cromáticos ou em 32 bandejas que sugerem os tons das portas, das gavetas e do interior dos armários”, explicou Ricardo. Com 27 anos de empresa, a Ornare fabrica todas suas peças em Cotia, região metropolitana de São Paulo, e conta com sete lojas no Brasil e duas nos Estados Unidos. Os lançamentos, apresentados hoje (13 de janeiro) no showroom da al. Gabriel Monteiro da Silva, 1101, chegarão aos demais endereços nas próximas semanas.

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.