Pashminas em ordem

"Qual a melhor forma de organizar minhas pashminas no armário para que não amarrotem e fiquem bem expostas, facilitando a escolha?" Alba Miele, por e-mail.

cc607_secoes30_01

 (/)

Uma alternativa é pendurar as pashminas em cabides. Existem modelos no mercado feitos especialmente para lenços e echarpes: são suportes com círculos vazados em que você pode dispor cada peça. Se não encontrar um desses modelos, pode recorrer também aos cabides para gravata. Bem dobrados, seus lenços caberão nos ganchos e você poderá visualizá- los facilmente. Caso esteja disposta a uma pequena reforma no armário, poderá instalar uma gavetacom frente de acrílico e, dentro dela, mandar fazer divisórias, também de acrílico, formando casulos de 15 x 15 cm, com 10 cm de altura. Em cada um deles, você pode arrumar uma pashmina bem dobradinha. Consultores: arquiteta Roberta Moura, tel. (21) 2267-4518, Rio de Janeiro, e home organizer Adriana Saade, tel. (11) 3284-8097, São Paulo, http://www.adrianasaade.com.br.

Dúvidas sobre decoração? Mande sua pergunta para casaclaudia.abril@atleitor.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s