Patchwork de papel reveste a parede

Você mesmo pode fazer esse revestimento divertido.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Restos de um antigo mostruário de papel de parede viraram um alegre painel na loja Garimpo Fuxique e imprimiram um colorido especial à cena. “Eu queria reciclar as sobras do catálogo e montar um painel diferente”, conta Ana Strumpf, dona da loja e criadora da vibrante mistura. Em uma tarde, ela escolheu as peças, compôs as imagens e preencheu a parede de 12 m². Quer decorar sua casa assim? Ana bolou um pequeno kit de retalhos com várias estampas, à venda por 40 reais o m². A divertida luminária da Firma Casa completa o visual. E se a sua parede anda meio sem graça, dê uma olhada em nossa galeria de adesivos. Tem para todos os gostos.

Como montar o painel de patchwork

Separe os pedaços de papel pelo tamanho das gravuras, dissolva a cola (uma medida de cola para uma de água) branca em um balde com água e escolha um rolinho próprio para espalhar a solução atrás de cada retalho e na parede. Se escorrer, limpe com pano úmido. Cole primeiro os pedaços com os desenhos mais simples e finalize com as figuras mais chamativas. Esse pequeno truque ajuda a compor um mix equilibrado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s