Peças de vidro assinadas por famosos designers nacionais

A fabricante brasileira de vidros Guardian desafiou profissionais como Sergio Rodrigues e Jum Nakao. O resultado são 12 itens, com produção e venda limitadas.

A ideia surgiu logo após a decisão de montar uma sala-conceito na alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Porém, era necessário atrair mais do que os clientes atuais – arquitetos e designers. “Sugeri que tivéssemos uma coleção de produtos Guardian destinados ao consumidor final. Dessa forma, teríamos um contato maior com toda a cadeia produtiva.” Foi assim que Fernando Laydner, gerente de marketing, criou o Desafio Guardian de Design. Com curadoria de Maria Helena Estrada, os designers aqui mostrados, além de Guto Requena e Marcio Kogan, deram uma nova cara a vidros e espelhos. Os itens foram expostos no Salão do Móvel, em Milão, e estarão também na Casa Cor. As vendas estão previstas para julho, junto com a inauguração da sala-conceito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s