Surpresa no hall

Nada melhor do que causar uma boa primeira impressão: com um papel de parede gráfico e peças de artesanato brasileiro, seu hall de entrada não será esquecido.

cc608_secoes54_01

 (/)

Arte indígena

Esta peneira de palha, de 40 cm de diâmetro, é uma obra-prima da tribo tukano, do Amazonas. Exiba a peça como um quadro sobre o papel de parede. À venda na Casa do Amazonas. 120 reais.

Papel de parede

O desenho do modelo Semente, criado pelo designer Marcelo Rosenbaum para a Bobinex, também tem inspiração indígena. Para cobrir a área de 2,50 x 2,70 m de altura deste hall, foram usados dois rolos de 10 m x 52 cm (130 reais, cada um). A aplicação de Ailton Rodrigues ficou por 150 reais. Total 410 reais.

Prateleira chique

Com ares de aparador minimalista, esta prateleira de compensado, de 4 cm de espessura (146,50 reais), já vem pintada de preto. À venda na Peg & Faça, ela mede 1,20 m x 25 cm de profundidade. O vaso de vidro da Mil Plantas (40 cm de altura) custa 18,50 reais. Total 165 reais.

Banco e tapete

Rústico, o banquinho de eucalipto da Art Nossa (120 reais), de 45 cm de altura, reforça o clima artesanal da composição, arrematado pelo tapete de fibra de bananeira de 1,30 x 1,50 m do Piauí (230 reais), comprado na AP Nordeste. Total 350 reais.

Preço desta combinação: 1 045 reais.

Preços Pesquisados em março de 2012.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s