Tailormade Pillow é o travesseiro mais caro do mundo

Feito sob encomenda e sob medida com capa de ouro 24K e zíper com safira e quatro diamantes, o travesseiro pode chegar a 57 mil dólares

O travesseiro não tem ouro só no nome. O “Tailormade Pillow Gold Edition” também não se tornou o travesseiro mais caro do mundo por acidente. Ele promete uma experiência personalizada e exclusiva. Os endinheirados poderão encomendar um modelo feito sob medida com capa de ouro 24K e zíper com safira de 22,5 quilates e quatro diamantes.

O produto foi desenvolvido pelo fisioterapeuta holandês Thijs van der Hilst. Para confeccionar o travesseiro, é necessário fazer uma imagem tridimensional da cabeça do cliente. O sistema então usa um algoritmo patenteado para moldar a forma apropriada para aquela pessoa específica tendo em mente informações sobre tamanho e características do sono.

“Combinando soluções de alta tecnologia e artesanato à moda antiga, Tailormade Pillow é o travesseiro mais inovador e acima de tudo personalizado já feito”, afirma o site do produto. “Com mais de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento junto com especialistas em sono, médicos e engenheiros de alta tecnologia, ele complementa uma variedade de travesseiros inovadores e revolucionários”.

Uma unidade do travesseiro pode custar até 57 mil dólares. Mas uma versão padrão poderá ser encontrada por “meros” 5 mil dólares. Seu lançamento está previsto para acontecer em 22 de maio em Dubai.

Fonte: House Beautiful

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s