Traço preciso: exposição de Jader Almeida em São Paulo

Jader Almeida, a Atemporalidade do Desenho. De 14 a 17 de agosto, das 8h às 20h. Pça. Victor Civita, R. Sumidouro, 580, Pinheiros, tel. (11) 3031-3689.

 (/)

Aos 33 anos e com dez de carreira, o catarinense Jader Almeida coleciona 150 móveis e objetos desenhados para a indústria e 30 troféus de design no currículo, entre eles, os mais importantes do mundo – o alemão iF Design Award e o americano Good Design. Durante o DW, 20 itens dessa produção industrial minimalista poderão ser vistos na mostra Jader Almeida, a Atemporalidade do Desenho, mesmo nome do livro recém-lançado do arquiteto. “Fiz uma linha do tempo com peças ícone e recentes. Decidi mostrar também os produtos desmontados para que as pessoas possam observar como são constituídas.” 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s