Um novo lugar para arte

Durante o Design Weekend, a La Lampe abre espaço em seu showroom para expor inusitadas instalações criadas especialmente para o espaço.

 

Na semana que vem começa a 3a edição do maior festival de design da América Latina, apoiado pela revista Casa Claudia.  Com uma grande variedade de eventos espalhados pela cidade, um deles se destaca desde já. A loja La Lampe se antecipou e preparou a exposição “Luz e Arte na Terra do Sol”. Em parceria com a Galeria Eduardo Fernandes, a loja apresenta as instalações Gabriel Petito, Vicente de Mello, Mai Britt Wolthers e Alessandra Azambuja. As obras sugerem uma relação direta entre a arte e o design brasileiro.

“Penso meu trabalho como um garimpo, um exercício constante de depuração do olhar. Num cenário urbano cada vez mais entulhado de informações visuais, procuro redobrar a capacidade de praticar a visão seletiva como instrumento de seleção de imagens, para num segundo momento construir cartografias de uma trajetória de situações de vivencia do cotidiano. Fascino-me com a ideia de que tudo está interconectado de alguma forma e com o caráter instável deste equilíbrio” afirma o artista Gabriel Petito.

La Lampe

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1258.

Tel. (11) 5538-3394.

14 de agosto, das 15h às 19h.

15 de agosto, das 10h às 14h.

Entrada gratuita.

http://www.lalampe.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s