Uma homenagem ao legado de Rafael Bordallo Pinheiro

A loja Firma Casa inaugurou a mostra com releituras da obra do artista português, assinadas por importantes nomes da arte brasileira.

Dentro do circuito de eventos do Design Weekend, artistas brasileiros, reconhecidos internacionalmente, apresentam releituras do legado do português Rafael Bordallo Pinheiro na loja Firma Casa, em São Paulo. A exposição Universo Bordallo- 20 BB Bordallianos do Brasil conta com obras de Vik Muniz, Tunga, Regina Silveira, Maria Lynch, Isabela Capeto, Adriana Barreto, Barrão, Caetano de Almeida, Efrain de Almeida, Estela Sokol, Erika Versutti, Fábio Carvalho, Frida Baranek, Laerte Ramos, Marcos Chaves, Martha Medeiros, Saint Clair Cemin, Sérgio Romagnolo, Tiago Carneiro da Cunha e Tonico Auad. Cada um desses artistas passou dez dias na fábrica Bordallo Pinheiro, em Portugal, para aprender as técnicas e sentir a paixão e a criatividade do processo de fabricação da marca. Ao todo, são 20 peças limitadas e numeradas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s