Verde alto-astral: 9 produtos com a cor da vez

Depois do Greenery, eleito o tom do ano pela Pantone, agora é a vez das nuances mais acesas da cor entrarem em cena. Elas iluminam o décor no inverno

Esta sala, do estúdio de design Masquespacio, na Espanha, usa os pufes da coleção Toadstool, criada para a Missana.

Esta sala, do estúdio de design Masquespacio, na Espanha, usa os pufes da coleção Toadstool, criada para a Missana. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Que o mundo está precisando de um pouco mais de cor e alegria, não há dúvida. Harmonia, equilíbrio e diálogo também são muito bem-vindos no momento, e todas essas qualidades estão associadas ao verde. Por isso a cor está em primeiro lugar na lista das tendências. “O tom ficou em alta como resultado do amadurecimento da cultura do bem-estar e do desejo crescente de se reconectar com a natureza”, conta Marco Bodini, pesquisador da Stylus Brasil. Desde o início do ano, quando a Pantone anunciou o Greenery (que puxa para o abacate) como a tonalidade de 2017, a paleta mudou um pouco. Para o inverno, vale investir em variações que lembram as folhagens, mais vivas, aplicadas em detalhes ou mesmo nas peças maiores do décor.

Confira nossa seleção abaixo:

0

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s