Conheça a Zôdio, loja francesa de itens de décor que chegou a SP

São mais de 20 mil produtos divididos entre objetos de decoração para a casa; cama, mesa e banho, artesanato, confeitaria, cosméticos e festas

A Zôdio chegou a São Paulo neste mês como mais uma opção de loja para garimpar produtos para casa. A marca faz parte do grupo Adeo e conta com 23 lojas na França e Itália. A proposta é que os clientes tenham uma experiência completa e vivenciem suas paixões. Por isso, por lá, é possível encontrar itens de diversos segmentos: confeitaria; cama, mesa e banho; artesanato; beleza, entre outros.

 (Maura Mello/Zôdio)

Ao entrar na loja, as pessoas se deparam com a simulação de uma verdadeira casa e os ambientes foram pensados para estimular a criatividade dos clientes. Há um ateliê culinário para quem quer colocar a mão na massa e um espaço para cursos de diversas áreas, como crochê e tricô. Isso funciona como um incentivo aos microempreendedores. Tudo é muito colorido, já que a Zôdio conta com uma exclusiva gama de dez cores, encontradas em toalhas, lençóis, almofadas, pratos, fitas, canecas ou até mesmo lixeiras.

 (Maura Mello/Zôdio)

A variedade de produtos é enorme: são mais de 20 mil itens! Na seção “eu me cuido”, é possível encontrar cosméticos – todos orgânicos, sem sulfatos, parabenos ou petrolatos –, no setor “eu organizo a minha maquiagem”, há todo o tipo de organizadores. Na área de cozinha, tem até uma seção “minha cerveja”, que oferece tudo para fabricar a bebida. É possível comprar azeite a granel e encontrar diversas opções na área de confeitaria.

O trabalho artesanal também é valorizado na loja, que oferece muitas opções de lãs, linhas, fios e tecidos. Para festas, há diversos temas, sem nenhum personagem licenciado.

 (Maura Mello/Zôdio)

Para os microempreendedores, além dos produtos e cursos, há um aplicativo em que é possível compartilhar suas invenções, ganhar visibilidade e se inspirar com o trabalho de outras pessoas, e o Zôdio Fabrik, um espaço para os clientes e empreendedores desenvolverem suas próprias criações. Estão disponíveis para locação, por hora, diversos maquinários, como máquinas para estampar canecas e bottons, bordadeiras, máquinas de costura e de corte a laser. Para usar os ateliês de arte e gastronomia, abertos ao público mediante inscrição, é só ficar de olho no site e nas redes sociais da Zôdio.

 (Maura Mello/Zôdio)

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s