10 motivos para namorar uma designer

Designers de interiores, de móveis, de produtos ou gráficos... São tantas as opções e cada um com vantagens que merecem ser elencadas

1. Designers têm um profundo conhecimento sobre arte. Uma simples conversa pode render descobertas sobre pintura, fotografia, cores. Referências é o que não falta durante um papo.

 (/)

2. Uma casa decorada por uma designer (sobretudo se for designer de interiores) é um espaço onde tudo é pensado, tudo combina e nada é brega. Mais do que isso: cada cantinho de sua casa contará uma história.

 (/)

3. Designers têm estilo – para o lado bom e ruim.

 (/)

4. Designers têm um olhar artístico refinado e o mundo das imagens nunca mais será o mesmo. Objetos e figuras contam histórias e, por estudarem o assunto, designers podem te informar o que se esconder por trás de uma obra de arte de Salvador Dalí, uma cadeira assinada por Sérgio Rodrigues, um grafite dos Gêmeos.

 (/)

5. Acostumados a varar noites fazendo frilas, designers são seres que, quando precisam ficar acordadas até tarde, são resistentes. Aproveite e leve-as para um balada.

 (/)

6. Dotadas de dotes manuais, elas sempre vão te surpreender, seja com uma fotografia, um cartão customizado, um presente feito à mão, uma mensagem digital.

 (/)

7. Devido à necessidade de estarem sempre por dentro das tendências, designers precisam ler, viajar, conhecer novas culturas. Estar ao lado dela pode ser sinônimo de muitos momentos agradáveis.

 (/)

8. Designers farão você perceber que obras de arte de qualidade não precisam custar muito. Seja uma feirinha de lambe-lambe ou em um site de canecas, elas te apresentarão boas opções para embelezar seu dia a dia com produtos bonitos, surpreendentes e  baratos.

 (/)

9. Graças ao Photoshop, você não mais será feio – ao menos em fotos.

 (/)

10. Designers conseguem transformar pallets em armários, tintas em obras de arte, salário baixo em salário para o mês. São tantas as habilidades que o que não falta é um jeitinho para lidar com as dificuldades que surgirem durante o relacionamento…

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s