Ainda dá tempo de conhecer uma raridade de Niemeyer na Casa Cor MG

Prorrogada até 29 de outubro, a  Casa Cor Minas dá a oportunidade ao visitante de conhecer uma das preciosidades da arquitetura moderna brasileira.

Assinada pelo mestre Oscar Niemeyer, a construção foi desenhada para a família Dalva Simão, em 1954. A casa caracteriza-se pela cobertura sinuosa sustentada por paredes curvas e pilares metálicos. “Estamos diante de um tratado social em forma de arquitetura”, afirma o arquiteto mineiro Pedro Lázaro, um dos destaques da Casa Cor Minas. Além da arquitetura espetacular, o passeio encanta os visitantes ao propor um percurso agradável entre ambientações que reverenciam a obra do mestre e estabelecem um diálogo atual com o entorno. Conheça abaixo os espaços imperdíveis eleitos pela CASA CLAUDIA LUXO. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s