Artefacto lança nova vitrine assinada por Fernanda Marques

Designer de interiores imprime seu estilo contemporâneo em loja nos Jardins

Ontem, dia 01 de outubro, aconteceu a inauguração da vitrine da loja Artefacto da rua Haddock Lobo, que leva projeto assinado por Fernanda Marques.

Dona de um estilo autoral e contemporâneo que são marca de seus projetos, a designer de interiores apostou em móveis e objetos com pegada industrial e inspiração no universo das artes, no tema “Urban Loft”.

Com quadros apoiados ao invés de pendurados, peças de aspecto desgastado e parede de tijolinhos aparentes ao fundo, o cenário remete aos apartamentos descolados do Brooklyn, bairro que é reduto de artistas e designers em Nova York.

Tudo, porém, com toda a elegância proveniente dos produtos da Artefacto, grife conhecida por seu mobiliário requintado. “Foram escolhidas peças que dialogassem com o conceito contemporâneo do apartamento, que trouxessem um ar mais “industrial” e que ao tempo mesmo proporcionassem sensação de conforto, de estar em casa”, comenta Fernanda.

Entre os convidados do evento, arquitetos, designers e jornalistas marcaram presença. Confira a galeria:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.