Casa Carioca: conheça o novo guia de contatos para quem pretende reformar a casa

Reunindo uma extensa lista de fornecedores, prestadores de serviços, lojas e empresas, o <em>Casa Carioca</em> pretende ser a solução para quem está construindo ou reformando

Quem vai reformar a casa ou mesmo pretende construí-la do zero, sabe que encontrar os fornecedores certos não é das tarefas mais fáceis. O Casa Carioca, lançado pela Réptil Editora, é um guia de serviços e endereços voltado ao mercado da construção, decoração e reformas no Rio de Janeiro que pode ajudar na missão. O livro foi idealizado por Antonia Leite Barbosa – que já havia lançado este ano o Agenda Carioca – em parceria com os designers Ciça Rego Macedo, Gustavo Portela e Lucilla Pessoa de Queiroz. Este mês, estará nas livrarias de todo o país.

Guia Casa Carioca

 (/)

O guia tem 246 páginas e conta com quase mil contatos de fornecedores, prestadores de serviços, profissionais autônomos, empresas e lojas. Entre eles, você pode encontrar lojas e fornecedores de diversos tipos de revestimentos, como porcelanato líquido, cimento queimado e bambu; instalador de quadros; colocador de papel de parede; profissionais que fazem limpeza pós-obra; projetos para hortas residenciais; projetos e construção de adegas climatizadas entre muitas outras opções de serviços. Tudo foi testado e aprovado pelos autores ou pessoas de confiança.

Casa Carioca_Autores

 (/)

O livro serve para consulta de leigos, estudantes e até mesmo de profissionais gabaritados do mercado. Ele custa R$ 49 e também estará disponível no aplicativo gratuito GoGudi.

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.