CASA CLAUDIA lança Anuário de Tendências 2016 de design e arquitetura

Alexandre Ferreira, diretor da publicação, foi o grande anfitrião e apresentou a vanguarda do mundo do design e da arquitetura

capa-casa-claudia-lanca-anuario-de-tendencias-2016

 (/)

A revista CASA CLAUDIA lançou na manhã de hoje, 17 de novembro, o Anuário de Tendências 2016 na Artefacto B&C. O diretor de redação da marca, Alexandre Ferreira, fez as honras e apresentou ao público o que está na vanguarda do morar, o que iremos querer imprimir em nossa casa nos dias que se iniciam. Com o esmero do olhar de grandes profissionais de imprensa e do universo da decoração, a publicação selecionou projetos de moradas e peças de design baseadas em duas principais tendências que pautam os nossos desejos: a tecnologia e a natureza, dois universos à primeira vista distantes, mas que, se próximos, podem resultar em produtos mágicos e encantadores. Duvida? Confira o resultado no Anuário de Tendências 2016, de CASA CLAUDIA, à venda nas bancas por R$ 29,90. Nesta galeria, você confere fotos de quem passou pelo lançamento. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s