Conheça a nova loja da Chanel em Roma

Inaugurada este mês, a loja ocupa um edifício tradicional italiano e possui uma decoração minimalista, baseada no branco e preto, com móveis de metais e de carvalho

09_Rome ephemeral boutique - pictures by Olivier Saillant_LD

 (/)

Inaugurada no início do mês de setembro, a nova loja da Chanel em Roma se localiza a alguns passos da Piazza di Spagna e tem a arquitetura inspirada em um conceito-chave defendido por Gabrielle Chanel: o masculino-feminino. No edifício tradicional de linhas romanas, a fachada apresenta duas portas de entrada: uma para a loja de roupas e outra para os cosméticos e perfumes. No interior, o branco do chão e do teto é quebrado por módulos de concreto, carvalho e cimentício, conferindo um ar unissex à loja.

Para relaxar e refrescar, uma fonte centenária ocupa os fundos da loja, em um pátio tipicamente romano, cercado por paredes laranjas.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.