Conheça os vencedores do iF Design Award 2014

Entre os vencedores do prêmio estão três designers brasileiros: o paulistano Fernando Prado, o catarinense Jader Almeida e o carioca Guto Indio da Costa.

Importante prêmio internacional, o iF Design Award 2014 concedeu seu prestigioso selo de qualidade a 24 produtos brasileiros. A cerimônia de entrega será realizada em 28 de fevereiro, em Munique, Alemanha. Entre os designers contemplados, estão três veteranos: o paulistano Fernando Prado, o catarinense Jader Almeida e o carioca Guto Indio da Costa. Fernando recebe por duas luminárias — os abajures Vinte2 e Fool da empresa Lumini, e Jader pela cadeira Easy e pela poltrona Mad, ambas da Sollos Brasil. É a quarta vitória consecutiva de Jader e a segunda de Guto, laureado com o abrigo de ônibus criado para a cidade de São Paulo e fabricado pela Ótima. Fernando soma agora 12 selos, sendo dois deles Gold, que reconhece os produtos de maior destaque dentre todos os ganhadores. O iF Design Award avalia, desde 1953, o melhor do design no mundo nas categorias produto, comunicação e embalagem. Nesta edição, participaram 4615 inscritos de mais de 50 países.Veja abaixo os vencedores de 2014.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.