Design Weekend: By Kamy reverencia talentos da terceira idade

A marca traz ao Design Weekend a exposição Natureza Geométrica, que reúne mantas, esculturas, painéis e outros trabalhos de artistas com mais de 60 anos

Já é tradição: todos os anos, durante o Design Weekend, os empresários Francesca Alzati e Kamyar Abrapour transformam a loja By Kamy em cenário para atrações especiais. Desta vez, eles idealizaram a mostra Diversidade Geométrica, inaugurada hoje para a imprensa e convidados e aberta ao público de amanhã a domingo na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1147, em São Paulo. Em comum, os trabalhos expostos têm a geometria como linha mestra, em diversas aplicações, entre mantas, painéis, esculturas e outras.

A curadoria, a cargo de Francesca, dividiu a exposição em duas vertentes: em Diretrizes dos Sábios, ela reuniu artistas com mais de 60 anos, como Zizi Carderari, Renata Rubim, Emanoel Araújo e Anésia Freire. Em Diretrizes dos Jovens, constam obras de Sérgio J. Matos, Giuliana Lunardelli, Lorena Prado, Kadu Lopes e Luis Fronterotta, além da própria Francesca Alzati, que apresenta uma linha de tapetes inéditos, os quais unem as formas geométricas com o design natural das fibras.

A mostra Diversidade Geométrica tem entrada gratuita e pode ser vista de 11 a 14 de agosto, entre 10h e 19h; dia 15, sábado, das 10h às 17h; e domingo, dia 16, das 10h às 14h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s