Design Weekend: mostra na Cartell 011 chama atenção para crise hídrica

A obra assinada por Camila Klein questiona como seria viver em um mundo sem água

cartel

 (/)

Baseando-se em referências pós-modernistas e em estudos, a galeria Cartel 011 criou um ambiente apocalíptico, batizado de Zeitgeist, para o Design Weekend. A obra monumental é  uma explosão de misturas de metais, pedras brutas e espelhos e leva a assinatura da arquiteta Camila Klein, que tem como objetivo chamar a atenção para os problemas acarretados pela falta ddeste importante recurso natural não renovável, que é a água.

Com curadoria de Ricardo Gaioso da Agência Timbre, a mostra também conta com uma exposição de 12 jovens designers em ascensão, que terão a chance de apresentar suas novidades para o público. As ações vão até o dia 16 de agosto, das 10h às 20h. No domingo, a galeria convida os visitantes para festejar o último dia do Design Weekend, das 16h às 20h, na Rua Arthur de Azevedo, 515 em Pinheiros, São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s