Em visita ao Rio, Shigeru Ban recebe convite para criar projeto na Amazônia

Durante evento no Rio de Janeiro, o arquiteto japonês problematizou o cenário atual e falou sobre o convite para criar projeto sustentável na Amazônia.

shigeru_ban_01

 (/)

Um dos convidados do Arq. Futuro, evento que aconteceu nos dias 29 e 30 de março, no Rio de Janeiro, o arquiteto japonês Shigeru Ban falou sobre seus ideais e se mostrou animado com a ideia de construir obras em solo brasileiro. A convite do Ministério do Meio Ambiente, Shigeru deverá usar sua expertise para criar soluções sustentáveis para a madeira apreendida pelo IBAMA, na Amazônia. Só no ano de 2011, a quantidade recolhida seria suficiente para encher cerca de 1700 caminhões, e o grande desafio é reaproveitar esse volume em benefício da região, com a criação de escolas públicas e centros comunitários.

shigeru_ban_02

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Entro em contato pois percebi que seu site aparece entre a oitava e décima posição do Google. Os seus maiores concorrentes tem sites bem otimizados e estão recebendo a maior parte do tráfego que você está perdendo. Trabalho numa agência que é a primeira colocada do Google brasileiro no ramo digital e se desejares podemos melhorar o posicionamento de sua página e lhe trazer um tráfego de maior qualidade. Como ocupamos as primeiras posições do Google nós conhecemos as melhores técnicas de otimização e por isso temos um grande portfólio que podes verificar em quemfazsite.com.br Tenho certeza que o retorno de seu site não lhe satisfaz principalmente por conta do baixo ranqueamento dele. Se quiseres conversar um pouco ou tirar alguma dúvida será um prazer lhe ajudar!

    Curtir