Escritórios brasileiros assinam cenografia do Dekmantel Festival

O festival de música eletrônica acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro e a cenografia leva a assinatura de profissionais brasileiros

1-cenografia-dekmantel-festival

 (Divulgação/)

O Dekmantel Festival é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Neste ano, pela primeira vez, ele sai de Amsterdam e acontece em São Paulo (SP), nos dias 04 e 05 de fevereiro.

2-jockey-club

 (Pedro Kok/)

Profissionais de peso da arquitetura brasileira foram chamados para fazer a cenografia do evento, que acontece no Jockey Club. Os convidados foram: Atelier Marko Brajovic, Guto Requena Estúdio, Felipe Morozini e SuperLimão Studio. Completam o time o holandês Bob Roijen, Sala 28, que cuida do projeto de iluminação, e a GTM Cenografia, responsável pela execução dos projetos.

3-jockey-club

 (Pedro Kok/)

O Jockey Club é conhecido por receber grandes eventos – em 2012 e 2013 foi palco do Lollapalooza. Para esta edição fora de casa do Dekmantel, o local será utilizado de formas diferentes. Neste processo de busca do espaço perfeito, o fotógrafo Pedro Kok registrou a arquitetura imponente do espaço.

4-jockey-club

 (Pedro Kok/)

Durante a noite, a Fabriketa, uma antiga fábrica no Brás, receberá mais festas do festival.

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s