Evento What Design Can Do! terá versão brasileira em dezembro

Criado pelo designer Richard van der Laken, a série de palestras contará com Marcelo Rosenbaum e Alex Atala para falar sobre atuação do design em diversas áreas

abre-evento-holandes-what-design-can-do-tem-versao-brasileira-em-sao-paulo

 (/)

Para o designer gráfico holandês Richard van der Laken, o design está presente em tudo. Tudo o que criamos, consumimos, vemos e até comemos. E, para ele, o design é peça fundamental em revoluções modernas e necessárias para um mundo melhor, devido à sua capacidade de solucionar problemas com soluções geniais. Richard encabeça o seminário What Design Can Do!, que tem sua primeira edição fora da Holanda dias 07 e 08 de dezembro em São Paulo, na FAAP- Fundação Armando Álvares Penteado. Com a intenção de difundir suas ideias, o What Design Can Do! (em tradução literal “O que o design pode fazer”) foi criado em 2008, na Holanda, por Van der Laken e um grupo de amigos e conta com palestras de profissionais criativos de todas as áreas do design, da ciência, da arquitetura e da gastronomia que falam sobre suas iniciativas que de alguma maneira contribuem para um mundo mais inovador, sustentável e democrático. Nesta edição, os brasileiros Marcelo Rosenbaum e Alex Atala falam ao lado da química Sisel Toolas, da artista e designer Daisy Ginsberg, do arquiteto Rohan Shivukumar e outros grandes nomes internacionais. 

Os ingressos vão de R$ 180 a R$ 580 e podem ser adquiridos no site.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s