Guto Requena ministra palestras em universidades da Alemanha

Referência no design nacional, Guto Requena comanda debate sobre urbanismo e cultura brasileira

Um dos grandes nomes do design nacional, Guto Requena ministrará uma palestra na Universidade Humboldt, em Berlim, nesta quinta-feira (16). O arquiteto falará sobre cultura e urbanismo no Brasil, o papel de reocupação do espaço público pelo qual o país vem passando e a importância da arte pública e das tecnologias interativas. Na quarta-feira (15), o debate aconteceu na renomada Universidade HFK, em Bremen, e foi aberto para todos os interessados.

Nascido em Sorocaba, interior de São Paulo, Requena graduou-se em Arquitetura e Urbanismo em 2003 pela USP. Durante nove anos foi pesquisador do NOMADS USP – Centro de Estudos de Habitares Interativos da Universidade de São Paulo. Guto recebeu prêmios e tem ministrado palestras em diferentes cidades pelo mundo, como Nova York, Milão, Beirute, Paris, Istambul, Moscou e Dubai.

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.