Maison&Objet: 6 marcas internacionais que roubaram a cena

Confira as marcas japonesas, italianas e portuguesas que mais chamaram a nossa atenção na feira parisiense

A 22ª edição da feira Maison&Objet Paris deu o que falar. Você já viu o nosso roteiro da feira, assim como os nomes que mais se destacaram. Agora, confira as marcas portuguesas, japonesas e italianas que nos conquistaram. Veja abaixo:

Portuguesas

01-maisonobjet-marcas-internacionais-que-roubaram-a-cena

 (/)

Participando pela primeira vez na feira, a Bessa Design trabalha na proposta do ‘novo antigo’. Criada há dois anos por João Bessa, a marca homenageia a Torre Eiffel na mesa de centro Eiffel.

02-maisonobjet-marcas-internacionais-que-roubaram-a-cena

 (/)

A parceria da fábrica de tapetes portuguesa Ferreira de Sá com Frank Gehry continua rendendo frutos. Na Maison, quatro novas cores foram apresentadas. Entre elas, o vermelho do Red Rug.

Japonesas

03-maisonobjet-marcas-internacionais-que-roubaram-a-cena

 (/)

O designer Sebastian Conran foi convidado para trabalhar com dez marcas da região de Gifu, no Japão. O resultado são coleções impecáveis, como a feita em parceria com Hida Sangyo.

04-maisonobjet-marcas-internacionais-que-roubaram-a-cena

 (/)

Há 400 anos, a cidade Arita reúne as mais tradicionais fábricas de porcelana do Japão. Ancorada nessa história, a Arita Porcelain Lab aposta no design atual.

Italianas

05-maisonobjet-marcas-internacionais-que-roubaram-a-cena

 (/)

Entre as grifes de moda com uma divisão de décor, destaque para a Missoni Home, que apresentou várias linhas. Entre elas, a Nordic Fantasy, com tons mais frios e elegantes.

06-maisonobjet-marcas-internacionais-que-roubaram-a-cena

 (/)

A Mario Cioni é uma cristaleria familiar estabelecida em Florença, na Itália, há 50 anos. Entre os exemplos de sua produção atual está o vaso Perséfone.

banner2017

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.