Mesa-redonda no IED-SP discutirá a profissão de designer de interiores

O evento terá participação de Regina Galvão, Alexandre Sales, Daniela Colnaghi, Ricardo Caminada e Antonio Ferreira Junior

abre-mesa-redonda-no-ied-sp-discutira-a-profissao-de-designer-de-interiores

 (/)

O Instituto Europeo di Design – IED São Paulo realiza amanhã (25 de novembro), às 19h, a palestra “Profissão e Mercado em Design de Interiores” no auditório da faculdade. O evento reunirá profissionais e educadores especializados no tema, além de líderes das principais associações do setor, para debater os rumos desse segmento. A jornalista Regina Galvão, editora da revista CASA CLAUDIA, participará da mesa-redonda, que contará ainda com a participação de Alexandre Sales, coordenador da área de Interiores do IED Sāo Paulo; Daniela Colnaghi, vice-presidente de Marketing da Associaçāo de Decoraçāo do Estado de Sāo Paulo (Adesp); Ricardo Caminada, vice-presidente da Associaçāo Brasileira de Designers de Interiores (ABD); e Antonio Ferreira Junior, arquiteto e proprietário da Filter, loja especializada em mobiliário brasileiro de design dos anos 1950, 1960 e 1970, em São Paulo. O evento será transmitido ao vivo pela internet.

Serviço:

Quando: 25 de novembro de 2015

Horário: 19h

Onde: Auditório IED, rua Maranhāo, 617, Higienópolis

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.