Milão 2017: Orlean promove jantar com arquitetos americanos

Marca de revestimentos de tecido proporciona encontro com profissionais internacionais durante a Semana de Design

A Orlean também marcou presença na Semana de Design de Milão 2017. Na noite de quinta-feira (6), a marca brasileira de revestimentos de tecido promoveu um jantar no restaurante Cracco, reunindo arquitetos americanos para uma confraternização e uma conversa sobre tendências.

LEIA MAIS: Milão 2017: destaques do terceiro dia da Semana de Design

Da esquerda para a direita, Karina Gonzalez, Camila Vesani, Elaine Bettio, Marcelo Orlean, Raymond, Jimenez (RS3 Design), Martina Casella (BRG Homes), Shannon Scott (RS3 Design), Eilyn Cueto (Sire Design), Hernan Arriaga (FHL Design), Eric Arriaga (FHL Design), Sandra Díaz Velazco (Eolo Design) e Ivo Feliciano.

Da esquerda para a direita, Karina Gonzalez, Camila Vesani, Elaine Bettio, Marcelo Orlean, Raymond, Jimenez (RS3 Design), Martina Casella (BRG Homes), Shannon Scott (RS3 Design), Eilyn Cueto (Sire Design), Hernan Arriaga (FHL Design), Eric Arriaga (FHL Design), Sandra Díaz Velazco (Eolo Design) e Ivo Feliciano. (Divulgação/Orlean)

O intuito do encontro, que contou com a participação de Marcelo Orlean, foi reforçar o relacionamento da marca com os profissionais do cenário internacional.

 (Divulgação/Orlean)

Marcelo Orlean e o chef Carlo Cracco

Marcelo Orlean e o chef Carlo Cracco (Divulgação/Orlean)

Em sua 56ª edição, a Semana de Design de Milão 2017 apresenta as principais novidades e tendências no mundo da decoração e do design entre os dias 4 e 9 de abril. Com mais de 2 mil expositores, uma área de exposição de mais de 270 mil metros quadrados e inúmeros lançamentos, a feira deve atrair mais de 372 mil visitantes, apresentando as necessidades e emoções das pessoas como principais protagonistas das obras expostas. 

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s